Políticas da loja
Políticas de frete :
25 a 80 dias úteis após a data de postagem por nossos fornecedores, para Produtos sob Encomenda Internacional (IMPORTAÇÃO).
Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
NOTA:O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de IMPORTAÇÕES (25 a 80 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como REFERÊNCIA, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar TANTO ANTES QUANTO APÓS este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 03 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior,podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
NOTA IMPORTANTE:LEMBRE-SE que ao realizar uma COMPRA em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
PARA MAIORES DETALHES, LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO.
Os Produtos disponíveis no site são enviados por Encomenda Internacional (IMPORTAÇÃO) direto do fornecedor para a casa do cliente.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 10 dias úteis para ser processado.Esse período é necessário para a separação do produto,embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 20 DIAS ÚTEIS para despachá-los.
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 20 dias úteis após a postagem da encomenda.Após a confirmação de aprovação de sua compra, você receberá um código para rastreamento do status de entrega de seu pedido que poderá ser consultado no link dos Correios em nossa Loja.
OBS.:Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior,este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima,pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido, conforme explicado acima.
É necessário ter PACIÊNCIA, quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países,é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e logística complicada, sendo o processo muito diferente do caso de encomendas nacionais.
Quando se compra do exterior alguns temas importantes devem ser observados.
Para que o produto chegue ao consumidor final,há diversas etapas pelas quais sua encomenda passará,tais como transportadora,portos,aeroportos,alfândega,etc.
Por se tratar de uma importação,também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para esta entrega.
Como informado acima,o prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (25 a 80 dias úteis após a data de postagem, sendo o prazo máximo 90 dias úteis) serve apenas como referência,portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos,normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
OBS.: O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a EVENTUAIS ATRASOS em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos,greve dos correios,operação maré vermelha e outros motivos de força maior.
ATENÇÃO:Todas as compras efetuadas no período de outubro a fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos correios e da Receita Federal do Brasil.
CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS.
INICIO: 30/01 - TÉRMINO 20/02.
PEDIDOS REALIZADOS EM NOSSA LOJA NESTE PERÍODO, SOFRERÃO ATRASOS NAS POSTAGENS DE CERCA DE 15 DIAS.FAVOR ACRESCENTAR 15 DIAS AO PRAZO INFORMADO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO ACIMA, CASO TENHA COMPRADO EM NOSSA LOJA NESTE PERÍODO.
ATENÇÃO
1 - Observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis,no entanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados,greves ou lentidão na Receita Federal.
2 - Como os produtos são encomendas internacionais (IMPORTAÇÃO) a data de entrega não depende da Loja intermediadora de importação e sim das empresas de transporte e dos órgãos aduaneiros.
Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser LENTA na liberação dos pacotes e não há nada que a loja Princesa do importado,ou qualquer outra loja que realize importações, possa fazer para acelerar o processo burocrático e de fiscalização da alfândega.
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site,INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Tributação/Impostos
Prezados Clientes,
Para comprar em nossa loja é necessário estar ciente de que não estão inclusos nos preços de nossos produtos, quaisquer valores referentes a TRIBUTOS/IMPOSTOS sobre importação.
TODA IMPORTAÇÃO É PASSÍVEL DE TRIBUTAÇÃO (COBRANÇA DE IMPOSTO), portanto caso decida adquirir um produto em nossa loja esteja ciente de que sua encomenda corre o risco de ser tributada.
O Imposto sobre Importação ocorre raramente, pois a alfândega escolhe aleatoriamente os pacotes a serem vistoriados, não tendo pessoal suficiente para fiscalizar todas as encomendas que chegam ao Brasil.
IMPORTANTE: Caso sua encomenda seja tributada, o pagamento do imposto é de ÚNICA e EXCLUSIVA responsabilidade do COMPRADOR, sendo a Loja intermediadora de importação Princesa do importado TOTALMENTE ISENTA da obrigação de reembolsar o valor do imposto ao cliente.
Os produtos tributados pela alfândega ficam armazenados nos Correios aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados após o prazo estipulado pelos Correios, retornarão ao remetente.
Caso seu pacote seja taxado você terá que pagar 60% do valor dos produtos. Esse pagamento deve ser realizado quando você for retirar sua encomenda nos Correios.
Nem sempre a Receita Federal cobra um valor justo pela taxação. Se por acaso lhe cobrarem um valor superior a 60% você poderá solicitar uma Revisão de Tributos. Basta anexar documentos que comprovem o valor pago (transação do Pagseguro, extrato do banco, extrato do cartão de crédito ou comprovante de boleto pago) e preencher os dados do formulário dos Correios.
MUITO IMPORTANTE: Como o pagamento das taxas alfandegarias é de INTEIRA RESPONSABILIDADE do CLIENTE, em caso de não retirada da mercadoria nos Correios, a ENTREGA será considerada como REALIZADA, não sendo possível a devolução do valor pago pela mercadoria, já que a obrigação (IMPORTAR o produto que o CLIENTE SOLICITOU) da Loja intermediadora Princesa do importado foi cumprida. O mesmo também é valido para mercadorias que retornaram ao país de origem devido à informação de endereço de entrega incorreto e no caso de os Correios terem feito três tentativas de entrega e não terem encontrado ninguém responsável para receber a encomenda.
NOTA: Nos casos citados acima, podemos reenviar a encomenda mediante pagamento do frete internacional de reenvio, já que a cortesia de frete gratuito só é válida para o primeiro envio.
OBS.: TRIBUTAÇÃO sobre IMPORTAÇÃO não é FRETE, e não é cobrada pela loja Princesa do importado. TRIBUTAÇÃO é um IMPOSTO cobrado pela RECEITA FEDERAL sobre o processo de IMPORTAÇÃO, o qual deve ser pago pelo comprador na agência dos correios para que seu produto seja liberado.
NOSSO FRETE COMO SEMPRE CONTINUA GRATUITO PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, exceto para produtos a PRONTA ENTREGA e para os casos de reenvio citados acima.
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma COMPRA em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra (Política de Vendas), INCLUSIVE COM A POSSIBILIDADE DE COBRANÇA DE IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO SOBRE O PRODUTO ENCOMENDADO.
Prezado cliente. Importamos os produtos especialmente para você. Por isso pedimos a gentileza de certificar-se de que está adquirindo o que realmente deseja.COMPRE CONSCIENTE.
Política de trocas e devoluções------
Analise muito bem se as medidas informadas na descrição de cada produto são adequadas ao seu tamanho e confiram se a cor escolhida é a que você realmente deseja, pois não haverá troca. Exceto se estiver com defeito de fábrica.Todas as compras são DEFINITIVAS pois foram ENCOMENDADAS para o cliente por sua solicitação. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
PARA SUA SEGURANÇA
Na descrição de nossos produtos sempre acrescentamos as medidas referentes a cada tamanho.Por favor, observem estas medidas e comparem com as suas,pois NÃO TROCAREMOS PRODUTOS COMPRADOS COM O TAMANHO ERRADO.
A responsabilidade pela escolha do tamanho do produto é ÚNICA e EXCLUSIVA do cliente.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho do produto, não hesite em nos contatar.Teremos prazer em atendê-lo.
SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS:
Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca ou ressarcimento CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS.As medidas em centímetros estão disponíveis em TODOS os anúncios de ROUPAS devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra.EM TODOS OS ANÚNCIOS há uma ADVERTÊNCIA lembrando nossos clientes que DEVEM TIRAR SUAS MEDIDAS ANTES DE REALIZAREM SUAS COMPRAS.
NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.
Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.
25 a 80 dias úteis após a data de postagem por nossos fornecedores, para Produtos sob Encomenda Internacional (IMPORTAÇÃO).
Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
NOTA:O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de IMPORTAÇÕES (25 a 80 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como REFERÊNCIA, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar TANTO ANTES QUANTO APÓS este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 03 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior,podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
NOTA IMPORTANTE:LEMBRE-SE que ao realizar uma COMPRA em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
PARA MAIORES DETALHES, LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO.
Os Produtos disponíveis no site são enviados por Encomenda Internacional (IMPORTAÇÃO) direto do fornecedor para a casa do cliente.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 10 dias úteis para ser processado.Esse período é necessário para a separação do produto,embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 20 DIAS ÚTEIS para despachá-los.
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 20 dias úteis após a postagem da encomenda.Após a confirmação de aprovação de sua compra, você receberá um código para rastreamento do status de entrega de seu pedido que poderá ser consultado no link dos Correios em nossa Loja.
OBS.:Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior,este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima,pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido, conforme explicado acima.
É necessário ter PACIÊNCIA, quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países,é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e logística complicada, sendo o processo muito diferente do caso de encomendas nacionais.
Quando se compra do exterior alguns temas importantes devem ser observados.
Para que o produto chegue ao consumidor final,há diversas etapas pelas quais sua encomenda passará,tais como transportadora,portos,aeroportos,alfândega,etc.
Por se tratar de uma importação,também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para esta entrega.
Como informado acima,o prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (25 a 80 dias úteis após a data de postagem, sendo o prazo máximo 90 dias úteis) serve apenas como referência,portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos,normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
OBS.: O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a EVENTUAIS ATRASOS em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos,greve dos correios,operação maré vermelha e outros motivos de força maior.
ATENÇÃO:Todas as compras efetuadas no período de outubro a fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos correios e da Receita Federal do Brasil.
CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS.
INICIO: 30/01 - TÉRMINO 20/02.
PEDIDOS REALIZADOS EM NOSSA LOJA NESTE PERÍODO, SOFRERÃO ATRASOS NAS POSTAGENS DE CERCA DE 15 DIAS.FAVOR ACRESCENTAR 15 DIAS AO PRAZO INFORMADO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO ACIMA, CASO TENHA COMPRADO EM NOSSA LOJA NESTE PERÍODO.
ATENÇÃO
1 - Observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis,no entanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados,greves ou lentidão na Receita Federal.
2 - Como os produtos são encomendas internacionais (IMPORTAÇÃO) a data de entrega não depende da Loja intermediadora de importação e sim das empresas de transporte e dos órgãos aduaneiros.
Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser LENTA na liberação dos pacotes e não há nada que a loja Princesa do importado,ou qualquer outra loja que realize importações, possa fazer para acelerar o processo burocrático e de fiscalização da alfândega.
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site,INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Tributação/Impostos
Prezados Clientes,
Para comprar em nossa loja é necessário estar ciente de que não estão inclusos nos preços de nossos produtos, quaisquer valores referentes a TRIBUTOS/IMPOSTOS sobre importação.
TODA IMPORTAÇÃO É PASSÍVEL DE TRIBUTAÇÃO (COBRANÇA DE IMPOSTO), portanto caso decida adquirir um produto em nossa loja esteja ciente de que sua encomenda corre o risco de ser tributada.
O Imposto sobre Importação ocorre raramente, pois a alfândega escolhe aleatoriamente os pacotes a serem vistoriados, não tendo pessoal suficiente para fiscalizar todas as encomendas que chegam ao Brasil.
IMPORTANTE: Caso sua encomenda seja tributada, o pagamento do imposto é de ÚNICA e EXCLUSIVA responsabilidade do COMPRADOR, sendo a Loja intermediadora de importação Princesa do importado TOTALMENTE ISENTA da obrigação de reembolsar o valor do imposto ao cliente.
Os produtos tributados pela alfândega ficam armazenados nos Correios aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados após o prazo estipulado pelos Correios, retornarão ao remetente.
Caso seu pacote seja taxado você terá que pagar 60% do valor dos produtos. Esse pagamento deve ser realizado quando você for retirar sua encomenda nos Correios.
Nem sempre a Receita Federal cobra um valor justo pela taxação. Se por acaso lhe cobrarem um valor superior a 60% você poderá solicitar uma Revisão de Tributos. Basta anexar documentos que comprovem o valor pago (transação do Pagseguro, extrato do banco, extrato do cartão de crédito ou comprovante de boleto pago) e preencher os dados do formulário dos Correios.
MUITO IMPORTANTE: Como o pagamento das taxas alfandegarias é de INTEIRA RESPONSABILIDADE do CLIENTE, em caso de não retirada da mercadoria nos Correios, a ENTREGA será considerada como REALIZADA, não sendo possível a devolução do valor pago pela mercadoria, já que a obrigação (IMPORTAR o produto que o CLIENTE SOLICITOU) da Loja intermediadora Princesa do importado foi cumprida. O mesmo também é valido para mercadorias que retornaram ao país de origem devido à informação de endereço de entrega incorreto e no caso de os Correios terem feito três tentativas de entrega e não terem encontrado ninguém responsável para receber a encomenda.
NOTA: Nos casos citados acima, podemos reenviar a encomenda mediante pagamento do frete internacional de reenvio, já que a cortesia de frete gratuito só é válida para o primeiro envio.
OBS.: TRIBUTAÇÃO sobre IMPORTAÇÃO não é FRETE, e não é cobrada pela loja Princesa do importado. TRIBUTAÇÃO é um IMPOSTO cobrado pela RECEITA FEDERAL sobre o processo de IMPORTAÇÃO, o qual deve ser pago pelo comprador na agência dos correios para que seu produto seja liberado.
NOSSO FRETE COMO SEMPRE CONTINUA GRATUITO PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, exceto para produtos a PRONTA ENTREGA e para os casos de reenvio citados acima.
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma COMPRA em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra (Política de Vendas), INCLUSIVE COM A POSSIBILIDADE DE COBRANÇA DE IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO SOBRE O PRODUTO ENCOMENDADO.
Prezado cliente. Importamos os produtos especialmente para você. Por isso pedimos a gentileza de certificar-se de que está adquirindo o que realmente deseja.COMPRE CONSCIENTE.
Política de trocas e devoluções------
Analise muito bem se as medidas informadas na descrição de cada produto são adequadas ao seu tamanho e confiram se a cor escolhida é a que você realmente deseja, pois não haverá troca. Exceto se estiver com defeito de fábrica.Todas as compras são DEFINITIVAS pois foram ENCOMENDADAS para o cliente por sua solicitação. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
PARA SUA SEGURANÇA
Na descrição de nossos produtos sempre acrescentamos as medidas referentes a cada tamanho.Por favor, observem estas medidas e comparem com as suas,pois NÃO TROCAREMOS PRODUTOS COMPRADOS COM O TAMANHO ERRADO.
A responsabilidade pela escolha do tamanho do produto é ÚNICA e EXCLUSIVA do cliente.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho do produto, não hesite em nos contatar.Teremos prazer em atendê-lo.
SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS:
Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca ou ressarcimento CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS.As medidas em centímetros estão disponíveis em TODOS os anúncios de ROUPAS devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra.EM TODOS OS ANÚNCIOS há uma ADVERTÊNCIA lembrando nossos clientes que DEVEM TIRAR SUAS MEDIDAS ANTES DE REALIZAREM SUAS COMPRAS.
NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.
Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.